E por que não falar de música? #1

Olá amigos do blogsfera. Desculpem o sumiço, uns dos abestados estão trabalhando, outros estudado e outros sem inspiração nenhuma.

E como sempre, eles jogam a peteca pra mim. Preciso dizer, que eu não faço ideia do que postar, mas pelo menos resolvi vir dar um F5 aqui. 


Já pensei seriamente em falar de diversas coisas aqui, como por exemplo: sono e comida, porém achar melhor não.
Ai, tive a ideia de mostrar a vocês as músicas que eu estou ouvindo bastante nos últimos dias, espero que vocês gostem, e agora vamos ao que interessa? Let's go.  

Dá play no som, e canta A RUA É NÓIZ! Hahahaha


1 - VERDADE - DANIELA ARAÚJO E LEONARDO GONÇALVES




Eu não posso mais me preocupar, com as diferenças que só nos separam, se o que nos une é MAIOR! 

Eu vos apresento a Tia Dani Araújo e o Tio Leo Gonçalves, eles dois são casados, evangélicos e são meus cantores preferidos de Gospel. Ouçam e deixem Deus falar com vocês. 
(Ah, sou evangélica tá amorecos?)


2 - MAKE IT BUN DEM (FEAT. DAMIAN MARLEY) - SKRILLEX 



We give dem it rough, we give dem it long. 

Essa música aqui apareceu na página inicial do meu face, e sempre me falaram do Skrillex mas nunca tinha parado pra ouvir o som do cara, e gostei bastante dessa música dele com o filho do Bob Marley. 

3 - ORAÇÃO - TERCEIRA SAFRA PART. MARECHAL, PROJOTA. 




Levantar-se, cair, tropeçar, prosseguir mas jamais desistir! 

Gente, sério eu já tinha ouvido falar do Terceira Safra mas nunca tinha parado pra ouvir o som deles, até que esses dias um amigo meu me falou e realmente é muito bom o som deles, valeu pela indicação Felix. õ/ 

4 - COMO FAZ - FLORA MATOS. 




É tão louco, o contato é tão pouco, mas me inspira a escrever versos. 

Essa aqui está na minha mente por culpa da Bonke, a bonita estava postando trechos dessa música no twitter e já sou pouco curiosa, peguei e fui pesquisar, e me apaixonei. (twitter dela)  

5 - FIZ UMA DE AMOR - KAROL DE SOUZA. 



Parece tão antigo esse modo de amar, mas você mexeu comigo antes de me tocar. 

Essa é a mesma coisa da música da Flora, culpa da Bonke também u.u

6 - PISANDO DESCALÇO - MANEVA 



Aquela morena de saia pequena com seus olhos grandes parece voar. 

Sei que provavelmente vocês devem estar pensando "epa, essa música já lançou a um bom tempo" mas preciso informa-los que eu não sou uma pessoa antenada sobre os últimos lançamentos do mundo da música, ouvi uma vez e pronto, me apaixonei, fora que ela me tranquiliza *-*

7 - ANJOS (PRA QUEM TEM FÉ) - O RAPPA



Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo, pra te provar e mostrar que a vida é linda. 

Essa aqui geral já deve conhecer, e é O RAPPA né, eles sempre tem uma mensagem legal nas músicas deles e essa não poderia ficar de fora. 

8 - AURORA - ROSA DE SARON, JONNY E RENATO VIANNA 



Do amor de Deus nós seremos sempre sentinelas, uma só língua, uma só pele, uma única bandeira. 

Essa música do Rosas, era pra ser o Hino da JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE (JMJ) porém deu uns rolos e não foi, e meu, é muito linda, sempre me arrepio quando escuto ela.  

9 - PAIXÃO DE ADOLESCENTE - THALLES ROBERTO


To amando, que delícia, exagero de euforia, alegria é mais forte do que eu. 

Pra vocês que pensam que música Gospel é sempre a mesma coisa, sempre paradinha e chata vos apresento o Thalleco, o cara é muito JESUS FREAK, sério. Os clipes das músicas dele sempre causam polêmica, mas todos tem apenas um intuito EVANGELIZAR, eu particularmente acho bastante interessante o jeito que ele faz a obra de Deus, e esse louvor aqui foi indicação do meu querido amigo Henrique Gordinho <3

10 - NÃO DEMORE A PERCEBER - JORGE E MATEUS 



Será que vai ter o dia, de eu ter sua companhia e nunca mais ver você ir embora? 

ME PROCESSEM POR EU GOSTAR DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO AHUAHUHA, sério gente eu gosto, e Jorge e Mateus é Jorge e Mateus a letra da música é linda e tem uma batidinha que toda vez que eu escuto tenho vontade de dançar por aí, porém nunca tem alguém pra dançar agarradinho comigo </3 


Enfim, essas são as músicas que grudaram que nem chiclete na minha mente por esses dias, espero que vocês tenham gostado. Deu pra perceber que eu não manjo nada de música atual, e se tem alguma atual ai é mera coincidência, fora que eu possuo um gosto musical beeeeem variado, ainda faltou alguns gêneros que eu escuto, mas deixarei pra outra hora. 

Fiquem com Deus e se cuidem. 

Com amor,
Titia Caah (ah, me segue lá no twitter @caah_cnds e falem que acharam no blog que eu sigo vocês).

0 comentários:

Postar um comentário