Um pouco de Meu Malvado Favorito 2

Oi amigos e amigas leitores do blog, tudo bom com vocês?
Hoje vinhemos falar desse filme que vimos semana passada, Meu malvado favorito 2 que é a continuação da franquia.

Então para o post ficar mais "completo" eu e a dona Carol vamos "rachar" esse post, já que fomos juntos assistir o filme *-*


Meu malvado favorito 2

por: Carol





Diferente do primeiro filme onde Gru, nosso querido, amado e engraçado vilão tenta roubar a lua, no Meu Malvado Favorito 2, ele é contratado pela Liga Anti-Vilões para combater um novo malvado: El Macho junto com a espiã Lucy, eles se infiltram no shopping center, em uma loja de cupcakes para descobrir qual dos lojistas é o vilão que está tramando um plano terrível, ao mesmo tempo em que Gru tenta salvar o mundo. 



Margo, a mais velha das três irmãs, vai se apaixonar neste segundo filme! Seu coração vai derreter pelo galã Antonio, o filho do vilão El Macho, e Gru vai se desdobrar para evitar esse namoro e cuidar dos nossos queridos e amados minions. 


No final do filme acontece... Não vou falar né galera, se quiserem saber é só assistir o filme, posso dizer que vale a pena, o segundo filme é bem mais divertido, e interessante que o primeiro. 


Os minions voltam mais fofos e engraçados do que nunca, mas é uma pena que essas graçinhas não existam e que não tenha legenda para o idioma que eles falam :( 




Curiosidades:


Quanto dinheiro *-*
A animação "Meu Malvado Favorito 2" atingiu a marca dos US$ 400 milhões em bilheteria
e ainda vai ser lançado em 18 países, no Brasil o lançamento foi no ultimo dia 5 de Julho. 

Um novo Filme!!
Com direção de Pierre Coffin e Chris Renaud, a animação tem vozes dos comediantes Steve Carell, Kristen Wiig e Russell Brand e orçamento de US$ 76 milhões. O sucesso já garantiu a produção de um novo filme, protagonizado pelos Minions e com as vozes de Sandra Bullock e John Hamm. A previsão de estreia é para o ano de 2014.

Pen Drive
Com 8 GB de capacidade, pendrive DT 101 G2 inclui papéis de parede ilustrativos, atividades para imprimir e sons dos simpáticos Minions.

Videos
Bom vou acabar o post com os dois videos que acho os "mais engraçados" do filme, o primeiro é a musica do Leandro e Leonardo  "Eu Juro" em versão minions.


O segundo é a versão da música "YMCA".


Bom gostaram? então comentem! ;)

0 comentários:

Postar um comentário