Sumiço e reflexão.

Olá queridos, amados, cheirosos e maravilhosos leitores.
Como vocês estão? O que tem feito da vida? Saudades de vocês.

Antes de começar o post de hoje, queria pedir desculpas em nome de todos os blogueiros, não postamos nos últimos dias, por motivo de: 



 1- Falta de inspiração

 2- Preguiça

 3 -Assuntos pessoais que não é da conta de vocês. 

4 - Reuniões para discutirmos o blog. 



Nos desculpem a ausência, logo logo teremos novidades pra vocês. 

Hoje eu quero falar sobre um assunto que me torrou a minha santa paciência no domingo (07/07/2013) a morte do MC DALESTE. E eu precisava expor minha opinião em relação a tudo isso em algum lugar, e olha só, que lugar melhor que o blog? Vamos lá. 

"funkeiro Daniel Pellegrine, de 20 anos, mais conhecido como MC Daleste, morreu após levar um tiro durante um show realizado em Campinas (SP), na noite deste sábado (6). O caso está sendo investigado como homicídio simples pelo 4º Distrito Policial de Campinas. Até as 13h15 deste domingo (7) a polícia ainda não tinha pistas do criminoso (...) A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Paulínia. Ao UOL, a instituição informou que a bala atingiu o tórax do cantor. Ele chegou a ser levado para o centro cirúrgico, mas morreu à 0h55."
Fonte: Site da Uol. (Sério Carol? Se você não me contasse eu nem ia perceber) 

Tem também o vídeo de quando misteriosamente a bala o atingiu e ele caiu no palco. 
Estava lindamente analisando as abobrinhas que as pessoas postam no facebook, e me deparo com milhares de postagens falando da morte do Daleste, a principio eu entendi que as pessoas ficaram sensibilizadas com a causa da morte, mas ai eu comecei a ver várias pessoas falando "Ídolo" "Eterno", pera ai, vamos refletir um pouquinho, o cara não passava de um mero mortal, que fazia umas rimas e colocava umas batidas de fundo, mas vir querer chamar ele de ídolo? Pelo amor de Deus, fiquei pensando que essas pessoas fazem e falam um monte de coisas para esses "ídolos" e não fazem nem um terço disso pra Jesus, que foi o nosso salvador (Ateus me desculpem, mas estou aqui pra falar o que eu penso, e por favor sem essa de vir querer me provar que Jesus não existe e esses blá blá blá, porque não irá mudar em nada a minha vida). Outra coisa que eu achei bastante interessante é um bando de roqueiros falando que queriam que fossem eles que tivessem matado o funkeiro, tudo bem, sabemos que funk não é um gênero musical que agrada a todos, eu mesma não gosto, mas só porque você não gosta da música que ele faz é motivo de você mata-lo? Nada justifica uma morte, N-A-D-A! Fora as piadinhas que o pessoal começou a fazer com o dito cujo. Independente do que ele fazia e de como ele fazia, ele ainda era um ser humano, e tirar a vida dele dessa forma não foi algo legal, já parou pra pensar como a família dele deve estar? Se ele fez algo de ruim ou de bom, a unica pessoa que pode julga-lo é Deus, e não nós seres humanos pobres e falhos. 
Enfim, o bendito já está morto, e agora apenas resta a família do mesmo que precisa de consolo, e por favor fãs, parem de agir como se isso fosse o fim do mundo, porque não é, e uma hora ou outra vocês superam, porque tudo nessa vida passa.
Vou deixar aqui pra vocês o vídeo de uma música do MC DALESTE, que tem uma letra interessante, vale a pena ouvir (Não é nenhum funk falando de putaria, drogas, crimes é algo fofinho). Espero que gostem e até mais. 


E se você gostou ou não, curta, compartilhe e comente. 

Com amor, Carol. 

Um comentário: