SONHOS DO ALFA #01

  Olá, meu nome é Fabricio, mas pode me chamar de Alfa, estarei me incumbindo dos posts relacionados a filmes, games e quadrinhos, pois é do que eu sei falar (é claro que todos os outros integrantes podem falar desses assuntos também, o que eu quero dizer é que eu vou tentar me limitar a isso, pra não falar o que não sei).
  Mas também queria criar uma série aqui no blog, (quem sabe a primeira de muitas outras) com o nome de "SONHOS DO ALFA", onde eu narrarei os meus sonhos mais nonsenses. Eu sempre tenho esses sonhos, é uma merda, a pior parte é que eu me lembro da maioria (os mais absurdos).
  Pois bem, começarei com o sonho da ultima noite, no qual eu protagonizei uma luta épica.

 O Sonho se iniciava em um bar, um bar que fica no centro de Caieiras, na decida, em frente ao centro clinico (onde dá pra carregar o bilhete único) eu estava sentado de costas para a entrada do bar e acabava de pedir uma dose de "não-sei-o-que" (eu sei, é clichê). De repente entra um sujeito e me jogou pra trás, me puxando pelo colarinho, quando eu digo me jogou, quero dizer: me lançou. pois fui parar no meio da rua.
  Não lembro do rosto do sujeito, só me lembro que ele era branquelo e tinha um cabelo loiro curto (whatever). ele veio na minha direção com "sangue-no-zoio" e me pois de pé com um chute na fuça, começamos uma batalha épica um jogando o outro em construções, trazendo-as ao chão. Era uma treta do cacete, mas não durou muito tempo, depois várias porradas, ele (que voava) me puxou pro céu, na intenção de me jogar de lá de cima (mesmo aguentando toda aquelas porradas, e sendo esmagado por toneladas de destroços de vários prédios, no sonho eu morreria pela queda, e temia isso, portanto o segurei com mais força ainda, num ato de fúria ele voou mais alto, até o espaço chegando lá ele chacoalhou até eu não poder mais me segurar, fui lançado pra um lado e ele para o outro.

  Agora começa a parte sufocante.

  Ele não conseguia controlar o voo na anti-gravidade e se perdeu na imensidão do espaço, eu me segurei na lua (pode rir). A maior parte do sonho era apenas eu me segurando na superfície lunar, sim, eu estava quase morrendo de fome e sede, porém estava num grande impasse: Se eu continuasse ali, morreria de fome; Se eu me soltasse, seria sugado para o espaço; Mas eu tinha uma terceira opção, que era me soltar dando um impulso em direção a Terra, porém ainda temia que, ao chegar a atmosfera, morreria queimado na velocidade da queda até o chão. O sonho se prolongou por mais uns instantes (que no sonho eram dias) e então eu decidi tentar a sorte e me empurrei em direção a Terra. O sonho durou mais um bom tempo comigo indo em direção a Terra no que parecia ser slow-motion mas não era, eu nadava na anti-gravidade.
  E acabou!

  É eu sei, foi ridículo, idiota e não acrescentou nada na sua vida, pois é cara, esse sou eu!

PS: EU RESPIRAVA NO ESPAÇO

Se até a próxima vez eu não tiver outro sonho tosco, eu conto a do Anderson Silva dos esgotos.

 Não sei como terminar esse post, portanto fique com o rostinho abatido ( -_-)

Compartilhe este post tosco e comente algum sonho seu também!
No momento estamos com um probleminha com o Share do blog, portanto se quiser ajudar compartilhando terá que copiar o link, beleza? agradeço sua atenção e até a próxima!
  

0 comentários:

Postar um comentário