Os piores casos "Game Over"

Olá pessoal, hoje estou fazendo meu primeiro post :D espero que gostem!
Vim falar de algo que me chamou atenção a algum tempo atrás... Que são pessoas viciadas em jogos virtuais.

Como vocês sabem existem muitas pessoas viciadas em jogos de todos os tipos, os que irei abordar hoje são casos extremos de jogadores que trocaram suas vidas “ou tiraram de outros” por jogos virtuais.



Caso StarCraft

StarCraft é jogo online multiplayer onde o jogador comanda frotas de guerreiros espaciais, o game é muito conhecido em todo o mundo por jogadores profissionais, alguns deles conseguem ganhar ao equivalente US$ 100 mil aproximadamente R$ 200mil reais por ano. Em 2005 um coreano identificado apenas pelo sobrenome Lee, de apenas 28 anos, passou mais de 50 horas quase ininterruptas na frente do computador. Minutos após parar de jogar o jovem sofreu parada cardíaca.


Não mexa no meu Xbox!!
O americano Tyrone Spellman, de 27 anos, não gostou muito quando sua filhinha de apenas 1 ano e 5 meses derrubou seu Xbox puxando pelos fios. Sua reação foi perturbadora, ficou tão enfurecido que esmurrou o rosto da menina levando ela a morte. Tyrone ainda mentiu para a esposa falando que a filha estava dormindo, mais tarde no seu depoimento disse à polícia que sua filha tinha caído da cama.

Eu quero meu Halo 3 !!!

Daniel Petric, adolescente de 17 anos, está sendo julgado por matar a mãe e ferir o pai. Tudo começou em 2008 quando os pais de Daniel proibiram de jogar o game, o jovem que passava cerca de um ano recluso em casa jogando vídeo game e assistindo tv, devido de uma grave infecção causada por um acidente de snowboard, estava na ansiedade de comprar o novo jogo então decidiu comprar escondido, ao chegar em casa, foi repreendido pelos pais que guardaram o jogo no cofre junto com uma arma.

Seu pai Mark Petric disse no depoimento que as últimas palavras do filho naquele dia foram: “Vocês pode fechar o olho? Tenho uma surpresa para vocês”, logo após disparou alguns disparos. Um dos disparos atingiu sua mãe que morreu na hora, e o outro atingiu uma parte não-letal da cabeça do pai.


Mas porque?

Essa pequena garotinha de apenas 2 anos, que se chamava Darisabel Baez, foi agredida brutalmente com um controle de vídeo game até a morte, o agressor Harve L. Johnson, namorado de sua mãe, não admitiu a causa do crime.

Caso GTA

Devin Moore, 20 anos, em 2005 foi condenado à morte após ser considerado culpado pela morte de três policiais. Durante o julgamento, segundo seu advogado a culpa era do game “Grand Theft Auto”, por ser violento e influenciar seu comportamento para matar os policiais, que fazem parte desse jogo.


Ai pessoal gostou?? então comente!

Não gostou? comente também a sua opinião é bem vinda!

Um comentário:

  1. Obrigado cara por ter comentado!! e desculpa por ter postado só a "parte ruim" dos games, acho que todos adoram games e só quis mostrar a parte oculta e sombria que muitos não conhecem!

    Muito obrigado. Bruno Sena

    ResponderExcluir