Os abestados mestres.


Bom, no post de hoje vamos falar sobre como usar saia longa, pera, não é blog de moda? Mas você me disse que era blog de moda, droga! Mas é blog do que mesmo? Sério? Aff, ta bom, ta bom, vou ver
o que consigo fazer.



Em primeiro lugar: OLÁ, em segundo lugar: O que eu estou fazendo aqui? Ah tá lembrei! Meu primeiro post aqui, podem comemorar galera. Eu poderia lindamente falar sobre games, internet, softwares, atualidades, mas não sou a parte nerd e muito menos a inteligente dos integrantes desse blog, eu sou a parte falante, a parte linda e absolta, a parte mais adorável e meiga, só que não. Ah, os integrantes desse blog são: Matheus que está na primeira foto que é a parte revoltada, euzinha que a sou a coisinha preta e que está em todas as fotos, o Bruno que é o nosso designer e fundador do blog e o Fabricio que é o nerd mais lindo a amável do mundo. Claro que eu poderia escrever aqui os micos que eu já vi eles passando, ou postar algumas fotos zoadas deles que eu tenho no meu arquivo de chantagem, mas melhor não.

Quero falar que esses gatinhos assanhados, são meus amorzinhos, meus xuxuzinhos, moranguinhos do nordeste, docinhos de coco, ta bom parei, mas falando sério, eles são uns lindos e são ESSENCIAIS NA MINHA VIDA! Não abro mão deles. Acho que isso está ficando meio gay, não gosto disso, na verdade eles são uns zé ruelas, feios, ridículos, idiotas, imbecis, que só sabem me zoar e me torrar a paciência, mas fazer o que se minha vida não é a mesma sem essas pestes. Acho que está bom né?
Ah, prazer me chamo de Caroline, mas é claro que se tu me chamar assim vou recitar algumas palavras nada agradáveis pra você, eu sou a parte romantiquinha melosa do blog, então se você é uma pessoa fria e sem coração, esquece de querer ver minhas postagens. Fica com Deus, e é pra você voltar viu? Vou ficar te esperando aqui, nessa mesma hora, nesse mesmo canal. Com amor, Carol. (Com amor o escambau, só coloquei pra ficar meigo).

Um comentário:

  1. Oi Fabio, tudo bem? Poxa que bom que você gostou, me disseram que eu fui um pouco agressiva nesse post, mas ok. A proposta do blog é falar de tudo um pouco, a partes dos games, internet e software é com os meninos, não manjo muito dessa parte, logo mais os zé ruelas postam aqui. Obrigada mesmo por ter vindo e fique ligado que logo mais terá novidades pra você :)

    ResponderExcluir