Aos amigos.




"Amizade verdadeira a gente sente. Eu posso ficar 3 vida sem trombar que nóiz é amigo pra sempre"


Se ao ler a palavra amigo e você clicou no link desse texto, não saia agora não, por favor, tenho algo importante a te falar. 



É mais umas das madrugadas em que eu começo a refletir sobre minha vida e que resolvo fazer um brigadeiro para me ajudar a por os pensamentos e ordem, e se tem uma coisa que a dias vem martelando na minha cabeça é assunto que esse texto irá se tratar hoje. Por incrível que pareça, sempre fui uma pessoa tímida, e na minha infância quando eu morava em Hortolândia eu não possuía amigos, era a menina baixinha que tinha um monte de brinquedos e brincava sozinha. Até que eu me mudei para Caieiras, em meados de 2001, na época de escola foi quando eu comecei a criar vínculos com outras pessoas.
Lembro da minha primeira melhor amiga, foi ao lado dela que eu sentei no primeiro dia de aula, com o nariz escorrendo e a cara enxada de tanto chorar porque eu não queria que minha mãe fosse embora, ela puxou papo comigo e fazíamos todas as lições juntas, meus desenhos eram compostos por eu e ela, se não me engano seu nome era Thaís. A situação financeira da família dela era baixa e por isso ela morava em uma "favelinha" que tinha perto da escola, e a prefeitura resolveu lotear o espaço onde ficava a casa da minha amiga, resultado, ela teve que se mudar e trocar de escola, após um ano eu lembro de te-la visto no atual velódromo, onde antes tinha uma feira enoooorme e eu estava na feira com a minha mãe, quando avistamos ela e sua família e eles estavam morando numa casa lá no fundo, e desde então nunca mais a vi. Foi ai que percebi que por mais que gostássemos muito de alguém, uma hora essa pessoa tinha que seguir seu rumo por mais que isso nos magoasse.
Parece enrolação tudo o que eu disse, eu sei. Mas antes eu queria que vocês tentassem me entender, antes de vir com mil pedras nas mãos para tacarem em mim. Com o passar da vida, a correria aumenta, alguns amigos estão na faculdade, outros já vão casar, alguns viajam, trabalham igual a uns loucos e outros continuam no mesmo mundinho pequeno de sempre. Quem está mais próximo a mim sabe que não tem sido fácil me ver, ou ao menos falar comigo, e eu peço desculpas por isso, mas quero que me entendam e que não fiquem com raiva caso eu não responda, ou não possa vê-los. Não parece, mas estou dando um grande passo na minha vida e com esse grande passo é necessário, tempo, dedicação, esforço e até mesmos sacrifícios. Não pensem que é fácil pra mim ver vocês falando "Vamos nos ver?" e eu responder "Não dá, tenho que estudar" mas é algo necessário. Não quero me afastar de ninguém, por isso peço a compreensão, não tem sido fácil, tudo está uma loucura, não quero que fiquem bravos e magoados, ou saiam por ai falando "Affff, a Cá não quer mais saber de nós" não é isso, eu quero SIM saber de vocês, só que modifiquei minhas prioridades, depois de Deus e minha família, vocês SEMPRE foram minha prioridade, quantas vezes deixei meus problemas de lado para ir correndo atrás de você, para te ajudar com o seu problema? Mas agora é diferente, minhas prioridades são outras. Vocês nunca serão esquecidos e me esforço ao máximo que posso para esta presente, mas sou um ser humano falho, e por mais que eu deteste errar, eu erro e erro muito. Se eu me afastei um pouco, sumi das redes sociais, só encontro vocês na correria do dia-a-dia não fiquem zangados comigo, tentem me compreender por favor. Sei que o texto está ficando longo e que vocês detestam ler, mas queria deixar bem claro aqui, que por mais que eu ande ausente, eu não me esqueci de vocês, e que os amo, mas como eu já disse, dei um grande passo e fiquem cientes que outros estão por vir, e espero ter a compreensão e apoio de vocês. E me desculpem, por estar tão ausente. 




Com amor, 
Carolis. 

0 comentários:

Postar um comentário