Toda mulher gosta de rosas.

Olá caros seguidores, leitores e abestadinhos como vão as coisas com vocês? Comigo está tudo na paz de Jah! Eu sempre venho aqui falar do sumiço dos meninos e meus, mas eu cansei de falar disso e cansei de fingir ser engraçada. O texto a seguir foge completamente da proposta do blog, e provavelmente os meninos iram ficar fulos da vida comigo, mas eu não ligo, então vamos ao que interessa. 





Nos últimos dias de 2013 e nesses primeiros dias de 2014 eu parei para pensar em romantismo, é bem comum vermos meninas pensando sobre isso 25 horas por dia, mas para mim isso é estranho, nunca fui uma menina normal, e esse não é o foco do texto agora. Após ouvir muitos sertanejos melosos, assistir uns romances, ouvir uns relatos de casais e minha mãe e meu primo me falarem que o meu mal é falta de namorado, cheguei a conclusão que EU QUERO UM AMORZINHO. Por mais que eu seja lesada e chata pra caramba, no fundo ainda sou um ser humano comum que sente falta de receber sms com um meloso "bom dia bebê" e de passar finais de semanas chuvosos assistindo filme na companhia de alguém especial.
Bem clichê isso não é? Eu sei. Mas tenho muita vontade de ter alguém para sorrir e chorar junto sem ser os meninos, alguém para ir nos cultos comigo, alguém para poder apresentar aos meus amigos e a minha família, alguém pra ir fazer aqueles programinhas de casais, alguém que me mande rosas enquanto eu estiver no serviço, que quando eu chegar cansada e descabelada do serviço, esteja sentado no sofá da minha casa me esperando para poder conversarmos sobre coisas simples que fazem toda a diferença no dia-a-dia, alguém que ande de mãos dadas comigo na rua, alguém que não seja perfeito, que tenha defeitos e que eu pegue no pé para ele não errar tanto, que após uma briga eu dê o braço a torcer e ligue falando que esses últimos 5 minutos brigados pareceram horas, alguém para eu fazer feliz, para acrescentar algo de bom na vida.
Aprendi nesses últimos tempos que um relacionamento não é feito para VOCÊ ser feliz, ok podem chorar pessoas iludidas, eu deixo. Um relacionamento é feito para você fazer o OUTRO feliz, entenderam a diferença? Vejo diversos relacionamentos em que uma das partes colocou todas as suas expectativas na outra pessoa e quando essa pessoa a decepcionou o encanto acabou, esqueceram de lembrar que o outro não é perfeito que a unica pessoa perfeita que pisou no chão dessa terra foi Jesus.

Pra mim, relacionamento é algo muito complicado e nesses últimos dias toda essa complicação tem me encantado,e eu fico aqui analisando as probabilidades e esperando alguém valha a pena eu me ariscar nessa loucura chamada amor

Ps: Talvez eu tenha encontrado, mas a pessoa ainda não sabe que ela é a tampa da minha frigideira, hahahaha 

Espero que tenham gostado, com amor. 
Tia Carolis. 

0 comentários:

Postar um comentário